Sindicato promove assembleia com trabalhadores da Work

Representantes da Suissa não comparecem à audiência no Ministério do Trabalho e SindiQuímica já organiza ato com trabalhadores na porta da empresa
SindiQuímica-NI participa de audiência pública sobre segurança

O presidente Sandoval Marques e os diretores do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu se reuniram com os trabalhadores da Work, no Distrito Industrial de Queimados, nesta terça-feira (10/4). O objetivo da visita era apresentar os benefícios, esclarecer os prejuízos da Reforma Trabalhista e definir a pauta do Acordo Coletivo.

“Estamos  intensificando as ações nas nossas bases. Além de levar informações sobre os assuntos relevantes para a categoria, nós estamos em campanha permanente para ampliar o número de associados. Vivemos um tempo em que os direitos trabalhistas estão cada vez mais ameaçados e um sindicato demonstra sua força não só pela sua luta mas também pela quantidade de filiados que ele tem”, concluiu Sandoval.