Sindicato promove assembleia com trabalhadores da Lupe

Sindicato adere à campanha para compra da cadeira de rodas para o menino Caio
Governo autoriza reajuste médio de 2,43% para remédios
O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) realizou assembleia com os trabalhadores da Lupe, em Seropédica, nesta quarta-feira (21/03) .
Além de debater a pauta de negociação da empresa, os sindicalistas aproveitaram a oportunidade para apresentar os benefícios de ser associado.
Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a ação é constante. “Estamos sempre nas portas das fábricas para ouvir a categoria e prestar contas do nosso trabalho. Oferecemos atendimento odontológico, previdenciário, temos parcerias e convênios com diversos serviços, lutamos pela melhoria não só salarial, mas pela qualidade de vida de todos”, afirmou.