Sindicato promove assembleia com trabalhadores da Globalpack

Previdência: reforma de Bolsonaro tem regra de transição mais dura
SindiQuímica-NI oferece Atendimento Fisioterápico gratuito

O presidente Sandoval Marques e os diretores do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI), Jorge Luiz Dos Santos e Alex Sander Alves da Silva, foram à empresa Globalpack, no Município de Queimados, nesta quarta-feira (9/1).

O objetivo da visita era realizar assembleia com os funcionários dos três turnos da empresa. “Durante a reunião, nós aprovamos a pauta de negociação do Acordo Coletivo, destacamos os reajustes e aproveitamos a ocasião para destacar os benefícios de ser associado ao SindiQuímica-NI como convênios, parcerias, cursos de capacitação, atendimentos jurídico, odontológico, fisioterápico, entre tantas outras ações. Somos muito atuantes. Hoje mesmo começamos as atividades às cinco horas da manhã para que pudéssemos contemplar o maior número de trabalhadores. Estamos sempre presentes nas empresas e/ou fábricas para ouvir as demandas da categoria e tomar as providências cabíveis em busca de uma solução.  do SindiQuímica-NI”, concluiu Sandoval.