Sindicato promove assembleia com os trabalhadores da Suissa

SindiQuímica-NI conclui atendimento odontológico na empresa Inquisa
Sindicatos lançam a Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora

O presidente Sandoval Marques e a diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu promoveram assembleia com os funcionários da empresa Suissa. Os sindicalistas apresentaram a proposta da empresa para um Acordo Coletivo.

“Os trabalhadores reprovaram por unanimidade a proposta da empresa para regularizar os salários atrasados, 13o salário, férias vencidas, a falta de pagamento dos funcionários demitidos que não receberam nada ainda, entre outros direitos que foram violados. Acionamos o nosso jurídico e iremos tomar as providências cabíveis. Assim que tivermos um retorno, nós iremos promover uma nova reunião com os trabalhadores”, afirmou Sandoval.