Sindicato promove assembleia com funcionários da Great Plast

Diretoria distribui Boletim para trabalhadores de Japeri
Atendimento de Fisioterapia gratuito oferecido pelo sindicato é sucesso

O presidente Sandoval Marques e a diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu realizaram assembleia com trabalhadores da Great Plast sobre o Acordo Coletivo de Trabalho e destacaram a importância do sindicato para os trabalhadores. “Vivemos tempos difíceis. A Reforma Trabalhista veio para diminuir o papel do sindicato. O trabalhador precisa entender que somos a voz dele e ainda que todos os benefícios conquistados são frutos da mobilização sindical. Neste momento, nós necessitamos ficar unidos”, afirmou Sandoval.

A entidade aproveitou a oportunidade para alertar que o funcionário exija a presença do sindicato na empresa. “O SindiQuímica-NI conta com uma equipe pronta para esclarecer as dúvidas dos trabalhadores. Não abra mão de ter sindicato ao seu lado. Não assine nada. O sindicato conta com profissionais comprometidos com seus direitos dos trabalhadores. Se tiver qualquer dúvida, procure  a nossa secretaria (Telefone: 2767-8660) ou envie um e-mail para [email protected]”, afirmou Sandoval Marques, presidente do SindiQuímica-NI.