Sindicato promove ações em apoio à campanha Janeiro Branco

Diretoria irá percorrer todas as empresas para divulgar o Jornal SindiQuímica-NI
Autônomos e trabalhadores rurais devem se cadastrar no site da Receita

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, a PsicoVida e Clínica da Harmonia se uniram e firmaram parceria para promover o evento em prol da campanha Janeiro Branco no último sábado (26/1). Das 9 às 13 horas, os associados e dependentes puderam ser acolhidos, receberam orientações sobre a saúde mental, aproveitaram os serviços de análise de currículo, orientação de carreira, avaliação de stress e ansiedade. Além disso, as crianças participaram de oficinas de emoções.

Segundo o presidente da entidade, Sandoval Marques, fez um balanço deste primeiro evento da entidade. “Foi maravilhoso. Quero agradecer todos os envolvidos para que pudéssemos oferecer estes serviços para o público em geral. O SindiQuímica-NI tem como uma das suas principais bandeiras a qualidade de vida da categoria. Entendemos ser fundamental que todos entendam a importância de cuidar da saúde mental e emocional. Nosso objetivo hoje foi chamar atenção para as doenças que afetam milhares de pessoas e ainda são consideram tabu. A ideia foi sensibilizar as pessoas sobre o tema. Acredito que conseguimos”, afirmou.

Confira nossa Galeria de Fotos