Sindicato participa do 1º Seminário Direitos humanos, organização sindical e negociação coletiva

1º Seminário sobre direitos humanos, organização sindical e negociação coletiva
Governo quer acabar com deduções de saúde e edução no Imposto de Renda

Nesta quinta-feira (08/08) a diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu participou do 1º Seminário de direitos humanos, organização sindical e negociação coletiva, sendo realizado no auditório do TRT.

Diversas autoridades participaram dos diversos ciclos de palestras. O evento teve sua abertura às 9h30 e conjuntamente, com 3 mesas de debate com os seguintes temas:

Depois da reforma: Organização Sindical e Negociações Coletivas;

Instituições e Ação Coletiva;

Utopias em Movimento: Protagonismo das Trabalhadoras e Trabalhadores;

Mediados pelo Vice-presidente da Força sindical, dr. Alexsandro Santos, e prestigiados com a presença da  MPT, TRT, DIEESE, OAB RJ e Centrais Sindicais.