Sindicato participa da 1ª Reunião Ampliada do Conselho Municipal de Emprego

Sindicato fecha parceria com a Escola Electra e filiados terão 20% de desconto
Sindicato distribui Boletim e entrega carteirinhas para funcionários da Inquisa

O diretor do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Jorge Luiz dos Santos, representou a entidade na 1ª Reunião Ampliada do Conselho Municipal de Emprego realizada nesta terça-feira (27/2).

Com o tema “Perspectivas e desafios para a política de geração de empregos em Nova Iguaçu e na Baixada Fluminense”, o evento ocorreu na Casa de Cultura e contou com a exposição da professora da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, Luciana Ferreira, do secretario de Trabalho e Renda, Expedito Ribeiro Lopes, e do subsecretario.

“Nosso presidente tinha outros compromissos agendados anteriormente, mas o SindiQuímica-NI não poderia ficar de fora deste debate. Isso porque o assunto é extremamente relevante. Estamos sempre participando dos eventos que sejam importantes para a cidade onde temos a sede da nossa instituição e ainda mais quando se trata de algo voltado para a classe trabalhadora”, afirmou o diretor Jorge Luiz dos Santos.