Sindicato organiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes na Inquisa

Novembro Azul: campanha alerta os homens sobre o câncer de próstata
Previdência: Bolsonaro negocia com Temer votação da reforma neste ano

O presidente Sandoval Marques e os diretores do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu foram à empresa Inquisa, nesta quarta-feira (31/10), para organizar a Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT). Na ocasião, a equipe aproveitou para entregar as carteirinhas de filiação para os trabalhadores.

“A saúde do trabalhador é uma das nossas prioridades. Estamos sempre firmando parcerias, convênios, realizando atendimento odontológico na sede do sindicato ou ainda levando a Unidade Móvel para as empresas, oferecendo exame de vista gratuito e muitas outras ações voltadas para a qualidade de vida da categoria”, disse Sandoval Marques.