IR 2019: Sindicato oferece serviço gratuito de Declaração de Imposto de Renda para associados e dependentes

Presidente do SindiQuímica-NI se reúne com presidente da Câmara de Nova Iguaçu
Relator da reforma da Previdência na CCJ faz mudanças no parecer

O sistema para a realização do Imposto de Renda 2019 já está disponível. Você sabia que o Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu está oferecendo gratuitamente para os associados e dependentes o serviço de Declaração de Imposto de Renda?

O serviço deve ser agendado através dos telefones 2767-8660 ou 2667-6121 , das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Os interessados devem apresentar os seguintes documentos:

• CPF
  • Informes de Rendimentos (todos os vencimentos recebidos em 2018)
  • Título de Eleitor
  • Comprovante de Residência
  • CPF dos Dependentes (cônjuge e filhos com 8 anos completados em 31/12/2017)
  • Recibos e Notas Fiscais (plano de saúde e odontológico em nome do próprio ou dependentes)
  • Recibos, Declaração ou Boleto Bancário (cursos, colégio, faculdade, em nome do próprio ou de dependentes)
  • Documentos de Bens (imóveis, carro, desde que tenha sido declarado anteriormente ou adquirido em 2018).