Sindicato oferece Atendimento Previdenciário gratuito

Sindicato oferece atendimento jurídico gratuito para trabalhadores da Niely
Sindicato divulga Boletim para trabalhadores da Work

Associados, dependentes ou até parentes dos filiados estão sendo beneficiados com o Atendimento Jurídico Previdenciário (INSS) gratuito oferecido pelo SindiQuímica-NI.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a iniciativa tem o objetivo de garantir os direitos dos trabalhadores.

“É importante o sindicato oferecer este tipo de serviço para que os trabalhadores possam conhecer seus direitos sobre aposentadoria (idade, tempo de contribuição especial e por invalidez), auxílio doença; auxílio acidente; pensão por morte; revisão de benefícios; simular a aposentadoria; prever o tempo de contribuição e esclarecer alguma dúvida ou ser orientado sobre os assuntos trabalhistas”, concluiu.

Se você ficou interessado, agende seu horário. Basta telefonar para 2767.8660, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.