Sindicato negocia Acordo Coletivo para trabalhadores da Grande Rio

Diretoria se reúne com trabalhadores da Globalpack
Sindicato realiza assembleia com trabalhadores da Nossos Sonhos

O presidente Sandoval Marques e os diretores do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu participaram da reunião para definir sobre Acordo Coletivo da empresa Grande Rio (GR).

Segundo Sandoval, o sindicato foi muito bem recebido pelos trabalhadores da empresa Grande Rio. “Isso é fruto do excelente trabalho desenvolvido pelos nossos diretores nas portas das fábricas. O funcionário precisa entender que somos a voz dele, seu amigo, quem irá realmente lutar pelos seu direito. É fundamental que tenhamos uma relação de parceria. Ser filiado à entidade é essencial para que possamos ter aina mais força nas negociações com as empresas/fábricas”.

Galeria de Fotos: