Sindicato luta diariamente em defesa dos trabalhadores

Novo cadastro deverá facilitar processo de adoção no país
Receita diz que um milhão de empresas já aderiram ao eSocial

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu é sempre muito atuante. Percorrendo as fábricas/empresas toda semana para visitar as bases, a diretoria da entidade não foge à luta.

Seja reivindicando melhorias salariais, pagamentos atrasados, condições de trabalho mais adequadas, promovendo atos em defesa da categoria ou firmando parcerias e convênios que beneficiem os funcionários, o presidente Sandoval Marques e a diretoria estão à disposição para ouvir os trabalhadores, buscar a negociação mais favorável, acionar o departamento jurídico da entidade e levar as demandas para os órgão competentes, quando a situação exigir.

“Mesmo com esta Reforma Trabalhista, que só trouxe prejuízos para todos nós, o SindiQuímica-NI está conseguindo ampliar os números de filiados. Isso se deve à confiança e credibilidade que construímos ao longo do tempo. Trabalhamos com transparência, vamos até os trabalhadores, prestamos contas e somos fortalecidos por esta relação que privilegia o contato direto. Toda nossa equipe é altamente qualificada para prestar o melhor atendimento possível e esclarecer as dúvidas da categoria”, concluiu Sandoval.