Sindicato leva Unidade Móvel Odontológica e auriculoterapia para a empresa GR

Governo antecipa primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas
SindiQuímica-NI apresenta convênios para trabalhadores

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) estacionou levou a Unidade Móvel Odontológica para a fábrica Grande Rio nesta terça-feira (17/7). Nos próximo dias 18 e 19 de julho, das 8h às 16h, o veículo continuará à disposição dos trabalhadores do local.

Os funcionários também puderam fazer auricultoterapia, uma terapia natural que consiste na estimulação de pontos nas orelhas, sendo por isso muito semelhante à acupuntura.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a saúde da categoria é prioridade nas ações da entidade. “Além do atendimento odontológico, nós também estamos levando exame de vista gratuito para empresas, temos convênios com clínicas médicas, entre outras parcerias que focam na melhor qualidade de vida dos nossos associados”, afirmou.