Sindicato leva atendimento odontológico para a Probelle

SindiQuímica-NI visita empresa Reluz
Sindicato promove assembleia com trabalhadores da P&G

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu levou o Atendimento Odontológico da sede da entidade para a empresa Probelle.

Os trabalhadores puderam realizar os serviços de limpeza, obturação, entre outros, gratuitamente.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, o atendimento é sucesso. “Oferecemos estes serviços na sede do SindiQuímica-NI para associados e dependentes. Basta agendar a consulta. Também temos a Unidade Móvel Odontológica que usamos para percorrer as empresas e levar este benefício para a categoria”, afirmou Sandoval Marques.

O interessado em agendar consulta no SindiQuímica-NI ou receber a visita da Unidade Móvel Odontológica deve entrar em contato através do telefone 2667-6121 (Secretaria do Sindicato), das 8h às 16h, se segunda a sexta-feira, ou enviar e-mail para: [email protected]