Diretoria irá percorrer todas as empresas para divulgar o Jornal SindiQuímica-NI

Departamento Jurídico Previdenciário SindiQuímica-NI aposenta trabalhador
Sindicato promove ações em apoio à campanha Janeiro Branco

A diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu anunciou que irá percorrer todas as fábricas, nos horários de entrada e saída dos trabalhadores, para divulgar o Jornal do SindiQuímica-NI. O periódico destaca as principais ações da entidade.

O presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, ressalta a importância da transparência das ações do sindicato. “Somos uma entidade atuante. Estamos sempre ao lado dos trabalhadores. Oferecemos muitos benefícios para nossos associados e, inclusive, dependentes. É importante que a categoria conheça nossos serviços. Realizamos um trabalho sério. Neste momento tão difícil em que os direitos dos trabalhadores estão sendo ameaçados, nós precisamos estar juntos, unidos e na luta pelo direitos trabalhistas”, concluiu.

Confira nossa galeria e leia o JORNAL SINDIQUÍMICA-NI na íntegra: