Sindicato oferece serviço de Fisioterapia para associados

SindiQuímica-NI promove curso sobre eSocial
Nota da Força Sindical sobre eleição de Jair Bolsonaro

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu anuncia mais um atendimento para os associados da entidade: fisioterapia. O serviço gratuito é oferecido segunda e quarta, das 8h às 12h, a partir do dia 20 de agosto.

Os interessados devem agendar horário através do telefone 2767-8660 ou 2667-6121 e apresentar o pedido médico no dia da consulta.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a inciativa só é possível devido à colaboração sindical. “Nossa preocupação com a saúde da categoria é constante. Estamos sempre firmando parcerias, convênios, oferecemos atendimentos odontológico, exames de vista gratuito. Tudo isso revela a entidade séria que nós somos e o quanto investimos no bem-estar do trabalhador. Precisamos ampliar ainda mais o número dos filiados para que seja possível conquistar mais benefícios”, concluiu.