Sindicato intensifica atendimento jurídico gratuito para os trabalhadores

Juiz concede liminar em 561 ações de sindicatos que exigem imposto sindical
Governo anuncia valor do mínimo para 2019; reajuste de 5%

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) vem intensificando o atendimento jurídico oferecido gratuitamente aos trabalhadores. Além do Dr. Alexsandro Santos – especialista em Direito Previdenciário e que já faz parte da equipe da entidade -, o advogado trabalhista, Dr. Luiz Maldonado, também se uniu ao grupo e orientou a categoria na última sexta-feira (16/4).

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a iniciativa tem o objetivo de garantir os direitos dos trabalhadores. “É importante o sindicato oferecer este tipo de atendimento, pois os trabalhadores podem consultar seus direitos na área previdenciária (INSS) sobre: aposentadoria (idade, tempo de contribuição especial e por invalidez), auxílio doença; auxílio acidente; pensão por morte; revisão de benefícios; simulação de aposentadoria e tempo de contribuição e esclarecer alguma dúvida ou ser orientado sobre os assuntos trabalhistas”, concluiu.

Quer saber mais sobre este atendimento? Agende seu horário. Basta telefonar para 2767.8660 ou 2667.6121, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sindicalize-se
Falar pelo WhatsApp
Enviar via WhatsApp