Sindicato firma parceria com Curso CNA e associados têm desconto especial

Presidente do SindiQuímica-NI acompanha atendimento fisioterápico na entidade
Sindicato em ação: diretoria visita trabalhadores nas empresas

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu firmou parceria com o CURSO CNA NOVA IGUAÇU. A partir de agora o associado com a carteirinha de filiado terá direito a 30% desconto no primeiro módulo semestral e 20% de desconto para o segundo módulo em diante sobre o valor normal dos cursos de inglês e espanhol.

“Estamos sempre procurando parceiros que agreguem valor aos nossos associados. Saber inglês e espanhol são importantes no mercado de trabalho. Esta é uma ótima oportunidade para quem deseja começar a estudar em uma instituição de excelência com um preço especial”, afirmou o presidente do sindicato, Sandoval Marques.