Sindicato firma convênio com a Pousada Suarez e filiados têm descontos especiais

8ª Copa de Futsal SindiQuímica: equipes dão show na rodada
Diretoria se reúne com trabalhadores da Globalpack

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) fechou parceria com a Pousada Suarez. O convênio garante descontos especiais para os associados da entidade.

Os preços são reduzidos em 15% para os filiados na baixa temporada e 10% na alta. Os recém-casados também foram contemplados. O casal em lua de mel tem 25% de desconto.

“Acreditamos que a qualidade de vida é essencial para o desenvolvimento profissional e psicológico dos trabalhadores. Estamos sempre investindo em convênios que possam contribuir para o lazer da nossa categoria”, afirmou Sandoval Marques, presidente do SindiQuímica-NI.