Sindicato firma convênio com a Autoescola São Vicente

Brasileiro que trabalha nos EUA poderá contar tempo para aposentadoria
CMN fixa em 3,75% meta de inflação para 2021

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu firmou convênio com a Autoescola São Vicente. A parceria garante desconto de 5% a 10% (depende do serviço escolhido) para os associados da entidade.

O Centro de Formação de Condutores do Rio de Janeiro tem uma equipe altamente capacitada e possui técnicas exclusivas para quem sofre com medo de dirigir, ansiedade, nervosismo, falta de coordenação motora. “A  AutoEscola São Vicente tem 25 anos no mercado e oferece serviços como aulas teóricas e práticas, troca e adição de categoria, renovação da carteira, curso de reciclagem e muito mais”, afirmou o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.