Sindicato filia trabalhadores da Inquisa

Sindicato realiza campanha de sindicalização na Inquisa
SindiQuímica-NI promove assembleia na Natu Hair

O presidente Sandoval Marques e a diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu entregaram o Informativo sobre as vantagens de ser sindicalizado para os funcionários da Inquisa.

“Estamos intensificando a nossa campanha de filiação. Quanto o maior número de trabalhadores, mais forte é o sindicato. Além de assegurar os direitos da categoria, nós firmamos parcerias, convênios, oferecemos atendimento odontológico, jurídico, exames de vista gratuito, cursos de capacitação e muitos serviços para nossos associados. Convidamos todos para que conheçam nossas ações através do nosso site www.sindiquimicosni.org.br”, afirmou Sandoval.