Sindicato fecha parceria com a Drogaria Alfa Farma e associados terão descontos

DROGARIA ALFA FARMA
Mulher ganha em média 79,5% do salário do homem, diz IBGE

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu fechou mais um convênio. Desta vez é com a Drogaria Alfa Farma. A parceria garante para os filiados da entidade descontos de 15% nos medicamentos genéricos e 10% nos produtos da perfumaria.

“Estamos sempre empenhados em firmar novos convênios para nossos associados. Oferecemos descontos em serviços das mais diversas áreas como sítio, pousada, churrascaria, curso de inglês, faculdade, ótica, escola, autoescola, restaurante, entre outros. Além de defender os direitos das trabalhadores, a nossa preocupação também é com a qualidade de vida e capacitação da nossa categoria”, afirmou Sandoval.