Sindicato verifica cumprimento de Acordo Coletivo nas empresas de Japeri

SindiQuímica-NI convoca ex-trabalhadores da Inquisa
Sindicato promove assembleia com funcionários da Probelle

O presidente Sandoval Marques e a diretoria dos Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) estiveram em Japeri para verificar se as empresas estão cumprindo o Acordo Coletivo.

“Percorremos as empresas semanalmente para ouvir os trabalhadores. Nosso objetivo é checar as condições de trabalho, divulgar as ações do sindicato e vantagens de ser filiado SindiQuímica-NI. Contamos com uma diretoria altamente capacidade para orientar a categoria e encaminhar qualquer demanda que apresentada pelos funcionários. Só posso agradecer a todos pela dedicação e empenho desta equipe maravilhosa”, concluiu Sandoval Marques, presidente do sindicato.