Sindicato está com as inscrições para Curso de Eletricista

Previdência e Bolsa Família dependerão de regra de ouro em 2019
Câmara aprova MP que concede subsídio para reduzir preço do diesel

Em parceria com a HD Serviços e Segurança do Trabalho, o Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu inovou mais uma vez e está com inscrições abertas para o Curso de Eletricista.

Os interessados em obter mais informações sobre as aulas, horários, investimento, entre outras dúvidas, devem entrar em contato com nossa Secretaria do SindiQuímica-NI através dos telefones 2767.8660 ou 2667 6121.

“Capacitar é tornar o profissional habilitado para desempenhar uma função, isto é, qualificar a pessoa para determinado tipo de trabalho. O mundo está em constante evolução. As empresas estão exigido cada vez mais do trabalhador nesse momento competitivo. Nosso objetivo é contribuir para a formação de trabalhadores mais qualificados para o mercado.”, afirmou o presidente da entidade, Sandoval Marques.