Sindicato entrega Boletim para os funcionários da Natur Hair

Unidade Móvel Odontológica do SindiQuímica-NI participa da Semana Interna de Prevenção de Acidentes e oferece atendimento para trabalhadores da Embelleze
BIOFONTES

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu entregou o Boletim para os funcionários da Natur Hair. O objetivo era divulgar o atendimento de Fisioterapia gratuito que será oferecido na sede da entidade na porta da Natur Hair.

O serviço deverá ser agendado para segunda e quarta, das 8h às 12h, a partir do dia 20 de agosto, através dos telefones 2767-8660/2667-6121. Mas é importante lembrar que o pedido médico deverá ser apresentado no dia da consulta.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a iniciativa visa contribuir para a qualidade de vida da categoria. “Nossa preocupação com a saúde dos trabalhadores é diária. Estamos sempre firmando parcerias, convênios, oferecemos atendimentos odontológico, exames de vista gratuito. Tudo voltado para o bem-estar do trabalhador”, concluiu.