Sindicato entrega Boletim para funcionários da Condor

Diretoria entrega Boletim para trabalhadores de Queimados
SindiQuímica-NI negocia acordo coletivo com a empresa Tecnopol

O presidente Sandoval Marques e a diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu entregaram o Boletim da entidade para os funcionários da Condor.

Além de divulgar os benefícios de ser associado à entidade, a equipe do SindiQuímica-NI convocou os trabalhadores para a assembleia que irá promover na porta da fábrica.

“Nossa missão é lutar pelos direitos da categoria e pela ampliação de mais conquistas, mas nossas ações são maiores ainda. Promovemos atendimento odontológico, jurídico, realizamos exame de vista gratuito, homologação,  cursos de capacitação, oferecemos convênios e parcerias com serviços diversificados, entre outros”, afirmou Sandoval.