Sindicato em ação: diretoria visita trabalhadores nas empresas

Sindicato firma parceria com Curso CNA e associados têm desconto especial
Atendimento Jurídico Previdenciário agita sede do SindiQuímica-NI

Nem mesmo o calor de 40ºC graus no Rio de Janeiro para nossa equipe. A diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu segue percorrendo as empresas para verificar se o Acordo Coletivo está sendo cumprido, levar informações de interesse da categoria e divulgar os atendimentos, convênios e parcerias da entidade.

“Nossa diretoria é altamente capacitada para orientar os trabalhadores. Vivemos tempos em que os direitos trabalhistas estão cada vez mais ameaçados, por isso, é importante visitarmos as bases. Não somos um sindicato fake. Somos atuantes e comprometidos com os trabalhadores”, afirma o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.