Sindicato em ação: diretoria sempre nas portas das fábricas

Tribunal de São Paulo decide que só sindicalizados podem receber benefícios de acordo coletivo
Sindicato promove Curso sobre eSocial na sede da entidade

O trabalho nas bases do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu é diário. As visitas do presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, e dos diretores nas empresas fazem parte da agenda semanal. Para que a comunicação seja a mesma e os trabalhadores fiquem bem informados, todos são capacitados.

“Quero parabenizar nossa Diretoria que não para. Todos os dias ela está na porta das fábricas seja em assembléia ou fazendo diligências. Quando não posso ir por conta de compromissos assumidos anteriormente, os nossos diretores estão sempre realizando este corpo-a-corpo com os funcionários. Estas ação é importante tanto para conhecermos as necessidades deles quanto para passarmos as novidades do SindiQuímica-NI como os nossos cursos de capacitação, atendimentos jurídicos e odontológicos, os convênios e as parcerias conquistados para os associados”, afirmou Sandoval.