Filiados do SindiQuímica-NI têm 30% de desconto na Pousada STIABERJ

Sindicalistas condenam extinção do Ministério do Trabalho por Bolsonaro
Sindicato presta contas da assembleia no MTE para trabalhadores da Suissa

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu fechou convênio com a pousada do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Artefatos de Borracha e Afins (Stiaberj).

O acordo entre os presidentes Sandoval Marques (SindiQuímica-NI) e André Luiz (Stiaberj) garantiu o desconto de 30% na hospedagem e o direito aos associados do SindiQuímica-NI de usufruir todas as estruturas local.

Localizada em Araruama (Praia Seca), na rua São Judas Tadeu, 14, Ponta do Capim, a Pousada Stiaberj é um refúgio exclusivo que oferece com conforto o melhor para quem quer conhecer e desfrutar do que há de mais deslumbrante em termos de contato com a natureza.

Confira mais fotos da Pousada Stiaberj: