Sindicato e Farmácia Bioderm firmam convênio e associados têm desconto de 20%

SindiQuímica-NI visita trabalhadores da Embelleze
Sindicato distribui Boletim para funcionários da Inquisa

Sempre pensando no bem-estar e na qualidade de vida dos associados, o Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu está sempre buscando novos parceiros. Nesta quinta-feira (26/7), a entidade conseguiu firmar mais convênio. Desta vez foi com a Farmácia Bioderm.

A partir de agora, o filiado que apresentar a carteirinha do SindiQuímica-NI terá um desconto de 20% na compra de produtos de manipulação.

Há 32 anos no mercado, a Bioderm é uma farmácia com  credibilidade e conta com cerca os seus 300 colaboradores. Atualmente, ela está presente na Tijuca, em Nilópolis, Caxias e Queimados.

Confira os endereços das lojas e não perca este desconto imperdível, clicando aqui.