Sindicato e Centro Oftalmológico Albert Sabin realizam exame gratuito nos trabalhadores da empresa Nova Radar

Trabalhadores da Probelle realizam exame de vista gratuito
Faculdade Fabel oferece descontos especiais para associados SindiQuímica-NI

O Sindicato dos Químicos Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI)  visitou a empresa Nova Radar nesta quarta-feira (6/6).  O presidente Sandoval Marques e a diretoria da entidade acompanharam a equipe que promoveu o exame de vista grátis para os trabalhadores.

“Esta é uma das mais recentes novidades do SindiQuímica-NI. Estamos oferecendo este serviço tão importante para a saúde do trabalhador de forma totalmente gratuita e com a qualidade do atendimento da equipe do nosso parceiro Centro Oftalmológico Albert Sabin. Esta ação tem sido um sucesso”, afirmou o Sandoval.

As empresas interessadas em agendar o atendimento devem entrar em contato com a Secretaria do SindiQuímica-NI através do e-mail  [email protected] ou telefone para 2767-8660, das 8h às 16, de segunda a sexta-feira.