Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu oferece atendimento odontológico na empresa Work Shore durante toda a semana

TST: Cortador de cana consegue direito ao descanso concedido a datilógrafos
Proposta orçamentária estabelece salário mínimo de R$ 788 e prevê inflação de 5% em 2015

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu estacionou sua unidade móvel na empresa Work Shore e está oferecendo atendimento odontológico durante toda a semana, das 8h às 17h. Na oportunidade, os diretores do SindiQuímica-NI estão ouvindo os trabalhadores e aproveitando para sindicalizar quem ainda não faz parte da instituição.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a recepção dos serviços tem sido bem recebida. “Fiquei muito contente. Estamos atendendo não somente quem é sindicalizado. O retorno dos trabalhadores está sendo excelente. Estamos conseguindo uma adesão de sindicalização muito forte e sobra elogios dos trabalhadores com a nossa direção”, afirmou.

Para as empresas interessadas em receber a Unidade Móvel Odontológica,  deve ligar para 2767-8660, das 08:00h às 16:00h, ou enviar e-mail para: [email protected].

O ônibus devidamente equipado, fruto de uma parceria fechada em setembro do ano passado, já atendeu mais de 600 pessoas já foram atendidas.