Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu intensifica trabalho de panfletagem na porta das empresas

Dirigente de central sindical consegue reconhecimento de estabilidade provisória
Congresso: semana com atividades será encerrada com jogo do Brasil

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu está sempre trabalhando em prol da categoria. Para estreitar ainda mais o relacionamento com os colaboradores das mais variadas instituições, o SindiQuímica-NI vem investindo na panfletagem em frente das empresas. O objetivo é ouvir as sugestões, reivindicações e esclarecer as dúvidas dos empregados sobre os mais diversos assuntos.

Além disso, o SindiQuímica-NI busca reforçar a importância da associação sindical na defesa dos direitos e interesses coletivos ou individuais da categoria, inclusive, em questões judiciais ou administrativas.

O SindiQuímica-NI atua também promovendo convênios, parcerias, desenvolvendo cursos de capacitação para inserir ou realocar profissionais afastados do mercado do trabalho, oferecendo atendimento odontológico na sede do sindicato e através do atendimento móvel com um ônibus equipado que está à disposição das empresas interessadas no serviço, entre outras ações.

Se ainda não é associado, ligue para 2767-8660, das 8h às 16h, compareça à Rua Teresinha Pinto, 457 – Centro, Nova Iguaçu (Atrás da Prefeitura de Nova Iguaçu) ou envie seu e-mail para [email protected]