Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu fecha parcerias em diversos setores para beneficiar os filiados

Inadimplência do consumidor no Brasil sobe 11% em julho, diz Serasa
Alta no custo da nafta preocupa o setor químico

mosaico conveniosO Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) está apostando ainda mais em novas parcerias para beneficiar os associados. Somente neste início de agosto foram fechados dois novos convênios.

Um com a Auto Escola Lisboa que irá oferecer de 10% de desconto para os filiados e outro com o Curso Marca de Qualificação Profissional que tem servido o mercado de trabalho com profissionais do mais alto nível de conhecimento na área.

Neste último caso, o aluno do curso é preparado desde seu comportamento pessoal, postura profissional, conteúdos técnicos, específicos e também aprende a informática que é aplicada como ferramenta essencial durante todo o curso.

Além disso, eles têm direito a cadastrar os currículos na comunidade de encaminhamento on-line do Curso Marca que fica disponibilizado para todas as empresas parceiras do curso, assim como as vagas dessas empresas também ficam disponibilizadas no site, dessa forma, tanto o aluno pode se candidatar as vagas das empresas como as empresas podem convocar os alunos para entrevistas.

O SindiQuímica-NI tem muitos outros benefícios das mais diversas áreas. São faculdades, óticas, farmácias, restaurantes, distribuidoras de alimentos, plano odontológico, entre outros serviços.

– Temos o objetivo de expandir ainda mais nossas parcerias este ano, pois acreditamos que elas contribuem na melhoria da qualidade de vida do nosso trabalhador, afinal, ele não deve ser visto apenas como uma mão-de-obra, mas como um cidadão que merece ter seus sonhos realizados. Estes convênios proporcionam capacitação e proporcionam lazer para todos os nossos associados -, afirmou o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.