Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu entrega diploma para a I Turma de Controle de Qualidade

TRT/RJ decidiu que as Sendas Distribuidoras S/A terão que pagar R$ 10 mil
SindiQuímica deseja uma ótima Páscoa a todos os nossos parceiros

DSC02842O tão sonhado momento dos alunos da primeira turma de Controle de Qualidade formada pelo Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) chegou: a diplomação. A turma recebeu o certificado das mãos do professor e coordenador do Curso, Marcelo Faria, e do presidente do sindicato, Sandoval Marques.

“As turmas de capacitação que formamos sempre nos dão muitas alegrias. Poder contribuir para a melhoria profissional ou ainda a inserção no mercado de trabalho de muitos dos nossos alunos não têm preço.  Essa turma me surpreendeu porque ela começou com 39 alunos e tivemos apenas duas desistência, além disso os alunos pediram o segundo módulo o mais rápido possível. Fiz questão de conversar com os alunos para saber se o objetivo do curso foi alcançado e recebi um sinal positivo de todos ele. Este é o resultado quando trabalhamos com professores de qualidade e temos pessoas esforçadas”, disse o presidente.

O Curso de Gestão pela Qualidade Total teve o objetivo de ser instrumento facilitador, potencializar o desempenho das atividades empresariais, otimizando e controlando os processos, gerenciando o capital humano e financeiro com eficácia na busca dos objetivos da empresa. As aulas foram lecionadas aos sábados, das 8h às 12 horas.

“Nossos formandos estão prontos para aplicar as técnicas aprendidas nas organizações que trabalham ou venham a integrar como funcionário e até mesmo na vida pessoal”, disse o professor Marcelo Faria.

Os comentários estão encerrados.