Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu e funcionários da empresa IMS Cosméticos realizam assembleia

MTE atualiza norma de fiscalização
Terá novos documentos a partir de novembro

Sempre ao lado do trabalhador, o Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu não foge da luta quando o assunto é a defesa dos direitos da categoria. Além de defender o aumento salarial, ele também tem lutado por melhores condições de trabalho, por qualidade e produtividade, pela obediência da empresa aos contratos e pela inclusão social dos seus associados.

Foi assim no último dia 17 de agosto, quando o SINDIQUIMICA-NI se reuniu em assembleia com os funcionários da Empresa IMS Cosméticos, no bairro da Posse, em frente da instituição, para reclamar dos atrasos nos pagamentos e das cláusulas contratuais que não estão sendo cumpridas.

Além disso, os funcionários também lutam por um reajuste de 8%, cesta básica de R$90, estabilidade para o trabalhador com apenas um ano para aposentar, entre outras solicitações, que visam à qualidade de vida da classe.

Segundo o presidente do SINDIQUIMICA-NI, Sandoval Marques, a assembleia é fundamental para mostrar a força da categoria. “A mobilização é essencial para que a empresa perceba nossa união e tenha respeito pela categoria, pois a partir de agora, o sindicato irá encaminhar os apontamentos dos trabalhadores que precisam ser melhorados”, observou ele.

{gallery}materias/assembleiaimsCosmeticos{/gallery}

Os comentários estão encerrados.