Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu deseja um ano repleto de realizações

MPT entra na campanha salarial
Governo e sociedade civil definem metas

papai_noel

O final de ano é tempo de parar, analisar e fazer uma completa reflexão sobre a vida, pensar em cada momento vivido para descobrir qual foi o saldo positivo de metas planejadas.

Neste ano que está surgindo tão cheio de promessas e esperanças que venha marcado pela alegria e pela bem aventurança e realizações.

Que o futuro abra as portas de todos os corações prontos para ele e que ajude aos que não estão prontos a se aperfeiçoar.

Que se tornem corações fortes grandes e completos de otimismo, compreensão e força.

Desejamos toda a felicidade deste novo tempo que se aproxima.

Que toda a esperança, emoções, vitórias e alegrias caiam como uma enorme chuva em sua casa e sobre você e seus familiares.

Na passagem do ano que a luz divina se acenda dentro de seu coração.

Boas Festas,

Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu.