Sindicato divulga convênio com a BelOdonto para funcionários da Unaprosil

Atendimento Odontológico oferecido pelo SindiQuímica-NI é sucesso
Forte hemorragia dos sindicatos patronais

O presidente Sandoval Marques e o diretor Jorge Luiz Dos Santos do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu se reuniram com os trabalhadores da Unaprosil, em Paracambi, nesta segunda-feira (14/5).

Os sindicalistas aproveitaram a oportunidade para divulgar a parceria da entidade com a BelOdonto Assistência Odontológica.  A iniciativa garante descontos especiais para que os associados possam colocar aparelhos fixo e móvel e ficar com o sorriso lindo.

O uso do aparelho ortodôntico é fundamental para a saúde bucal. Além de recuperar a autoestima do paciente, ele evita o aparecimento de diversos problemas como cáries, doenças gengivais, dificuldades na mastigação, deglutição, fonação, entre outros.

Para o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a parceria é um importante benefício para a saúde do trabalhador. “Esta é uma forma que temos de valorizar a nossa categoria e priorizar sua saúde. A BelOdonto é uma grande parceria nossa. Com ela, nós oferecemos o Atendimento Odontológico nas empresas e também na sede do SindiQuímica-NI. Recomendamos muito este serviço e estamos à disposição através da nossa Secretaria para agendar o atendimento e esclarecer as dúvidas. Basta telefonar para 2767-8660, das 8h às 16h”, disse.