Sindicato divulga benefícios de ser filiado para os trabalhadores

Carta das centrais sindicais ao presidente da República Jair Bolsonaro
Diretoria divulga cartaz da Copa SindiQuímica-NI de Futsal na Grande Rio

A diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) está sempre ao lado dos trabalhadores. Toda semana, as bases são visitadas. O objetivo é divulgar as ações realizadas e os benefícios conquistados para a categoria.

“Percorremos os locais para falar diretamente com os funcionários. Ouvimos as sugestões, reivindicações, apresentar os descontos nos mais diversos serviços através de parcerias ou convênios firmados, divulgar os atendimentos jurídicos, odontológico, o exame de vista gratuito, entre outros. Além disso, aproveitamos para destacar a importância de ser filiado. Com o fim da contribuição sindical obrigatória, os sindicatos estão sofrendo muito para pagar os gastos e manter os benefícios. Precisamos muito da colaboração de todos para continuar lutando pelos direitos dos trabalhadores”, afirmou o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.