Sindicato divulga atendimento fisioterápico para trabalhadores da Grande Rio

FERQUIMFAR participa de atividades da CNTQ
SindiQuímica-NI visita trabalhadores da Embelleze

O presidente Sandoval Marques e os diretores do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu entregaram o Boletim Informativo para os trabalhadores da empresa Grande Rio.

O objetivo era divulgar o atendimento gratuito de Fisioterapia. Os interessados devem apresentar o pedido médico na consulta e agendar o horário das 8h às 12h, segunda ou quarta, a partir de 20 de agosto, através do telefone 2767-8660 ou 2667-6121.

“Investimos na qualidade de vida da categoria oferecendo atendimento odontológico, exames de vista, firmando parcerias e convênios com descontos especiais nos mais diversos serviços focados no bem-estar dos trabalhadores”, afirmou Sandoval.