Sindicato divulga atendimento da Unidade Móvel Odontológica e auricultoterapia na GR

Nova parceria: filiados têm desconto de até 20% na Top Fashion Multimarcas
Diretoria convoca trabalhadores da Niely para assembleia no sindicato

O presidente Sandoval Marques e os diretores do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu passaram o dia na porta da fábrica GR.

O objetivo era informar os funcionários que a Unidade Móvel Odontológica do SindiQuímica-NI irá estacionar na empresa nos próximos dias 17, 18 e 19 de julho, das 8h às 16h.

Com um ônibus totalmente equipado e profissionais gabaritados, os funcionários terão a oportunidade de cuidar da saúde bucal. Vale ressaltar que não precisa ser associado para ser consultado no ônibus, mas apenas para dar continuidade no tratamento na sede do sindicato.

As empresas interessadas no serviço devem entrar em contato com o SindiQuímica-NI e enviar a relação dos funcionários que irão participar do atendimento.

Além disso, os trabalhadores poderão fazer auricultoterapia, uma terapia natural que consiste na estimulação de pontos nas orelhas, sendo por isso muito semelhante à acupuntura.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a iniciativa é um sucesso. “Somos sempre muito bem recebidos nas empresas porque realizamos um trabalho sério e levamos bem-estar para todos”, afirma Sandoval.