Sindicato distribui Jornal contra a Reforma da Previdência na Compactor

Começa campanha de vacinação contra a gripe
Presidente do SindiQuímica-NI confere atendimento gratuito de declaração de Imposto de Renda

O presidente Sandoval Marques e os diretores do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu visitaram os trabalhadores da Compactor.

O objetivo era distribuir o Jornal sobre a Reforma da Previdência e comunicar aos trabalhadores (as) sobre os benefícios novos do sindicato.

“É muito importante estar nas portas das fábricas. O contato direto com os funcionários é essencial para que possamos tanto divulgar as vantagens de ser filiado quanto para informar os trabalhadores de propostas, notícias, que possam ferir ou ameaçar seus direitos”, disse Sandoval.