Sindicato distribui Boletim para trabalhadores da Work

Parceria entre o Sindicato e Colégio Padrão garantem descontos para filiados
Entram em vigor novas regras de portabilidade do salário

A diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu entregou o Boletim para os trabalhadores da empresa Work. O objetivo era apresentar os benefícios, tirar dúvidas sobre a reforma Trabalhista e definir a pauta do Acordo Coletivo.

“Estamos  intensificando as nossas visitas nas bases para definir a pauta do Acordo Coletivo com os funcionários e também promover nossa campanha permanente para ampliar o número de associados. Vivemos um tempo em que os direitos trabalhistas estão cada vez mais ameaçados e um sindicato demonstra sua força não só pela sua luta mas também pela quantidade de filiados que ele tem”, concluiu Sandoval.