Sindicato distribui Boletim para os trabalhadores da Inquisa

Trabalhadores da Grande Rio realizam exame de vista gratuito
SindiQuímica-NI realiza homologação na sede da entidade

O presidente Sandoval Marques e a diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu compareceram à empresa Inquisa nesta quinta-feira (14/6). Na ocasião, eles apresentaram os benefícios de ser associado da entidade e filiaram os trabalhadores (as).

“Estamos sempre perto dos trabalhadores. Nossos diretores são altamente capacitados para cumprir a agenda semanal do sindicato a fim de conscientizá-los sobre a importância da filiação, prestar contas das ações que realizamos, levar informação sobre os assuntos que mexem com a vida da categoria, além de ouvir as denúncias, reivindicações e sugestões deles”, afirma o presidente da entidade, Sandoval Marques.