Sindicato distribui Boletim para funcionários da Inquisa

Sindicato e Farmácia Bioderm firmam convênio e associados têm desconto de 20%
Sindicato e Ferquimfar-RJ debatem sobre plataforma para novos associados

Nem mesmo a chuva espantou o presidente Sandoval Marques e a diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI).

A equipe visitou os funcionários da Inquisa. Na oportunidade, eles divulgaram o atendimento fisioterápico gratuito que a entidade irá oferecer a partir do dia 20 de agosto, os convênios, as parcerias e muitas outras ações da entidade.

“Estamos sempre percorrendo as empresas para ouvir os trabalhadores e informá-los sobre as novidades trabalhistas e iniciativas que realizamos em prol da categoria. É uma forma de prestar contas sobre o trabalho sério que desenvolvemos e mostrar a importância de ser associado SindiQuímica-NI”, afirmou Sandoval.