Sindicato disponibiliza Banco de Currículos

Sindicalistas participam do Congresso Feprop 2018: resiliência em ação
Graduação a Distância: sindicato fecha parceria com a Unicesumar

A fim de promover a inserção e/ou recolocação de trabalhadores capacitados no mercado de trabalho, o Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) inovou e disponibiliza o Banco de Currículo SindiQuímica-NI para  as empresas interessadas em profissionais qualificados.

O Banco de Currículos SindiQuímica-NI é atualizado e amplia a possibilidade das empresas encontrarem pessoas que atendam a diferentes demandas. Segundo o presidente do sindicato, Sandoval Marques, os interessados em participar do banco vão passar por um processo de triagem no próprio sindicato.

“Percorremos as empresas todas as semanas, temos uma rede de amigos que nos pedem currículos. Muitas vezes são vagas específicas, por exemplo, oportunidade de emprego para eletricista. Por isso, nós recebemos e filtramos para que possamos enviar os currículos adequados para as vagas. Quem estiver interessado em participar do nosso Banco de Currículo deve enviar o currículo para o e-mail [email protected] “, afirmou o presidente Sandoval.