Sindicato convoca trabalhadores da Ortobom para assembleia

Sindicalistas convocam sociedade para a luta por uma previdência social pública e justa
Diretoria promove campanha de conscientização e sindicalização na Granado

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu foi à empresa Ortobom a fim de convocar os trabalhadores para a assembleia de negociação com a Fabricadora de Poliuretano Rio Sul Ltda  Rio Sul agendada para esta quinta-feira (21/2), às 18h, na sede da entidade (Rua Teresinha Pinto, 457, Centro de Nova Iguaçu – atrás da Prefeitura de Nova Iguaçu).

No encontro haverá a discussão, deliberação e aprovação da pauta de reivindicação, além da autorização para que a diretoria do SindiQuímica-NI firme o Acordo Coletivo ou instaure o Dissídio Coletivo.

“Depois da Reforma Trabalhista, o Acordo Coletivo passou a ter ainda mais peso, por isso, é fundamental que os trabalhadores participem da reunião. Somos porta-voz da categoria e faremos de tudo para conseguir os melhores benefícios”, concluiu Sandoval Marques, presidente do sindicato.