Sindicato convoca trabalhadores da Aroma do Campo (IMS) e Belmark para assembleia, no dia 6/4, na porta das fábricas

TCU determina que ANS faça mudanças para evitar aumentos abusivos dos planos de saúde
Diretoria promove campanha de conscientização com trabalhadores da Probelle

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu está convocando os funcionários das empresas  Aroma do Campo (IMS) e Belmark para assembleia na porta da fábrica, na próxima sexta-feira (6/4), às 7h30.

Na pauta do encontro estão os pagamentos atrasados, 13º salário e outros temas.

O SindiQuímica-NI pede que os trabalhadores estejam em mãos com a carteira de trabalho, identidade, CPF e comprovante de residência.

“Iremos levar nosso departamento jurídico para tirar as dúvidas da categoria. É muita covardia desses administradores e do grupo com os trabalhadores. Muitos estão sendo despejados, sem energia, nada para comer em casa”, denuncia o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.