Sindicato comparece à audiência no Ministério do Trabalho mas empresa Suissa não envia representante

SindiQuímica-NI em ação: diretoria visita trabalhadores da Work
Criação de emprego formal desacelera 24,6% em outubro, revela Caged

O presidente Sandoval Marques e o advogado do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Dr Marcio Porto, participaram de audiência no Ministério do Trabalho contra a empresa Suissa (Parfum), nesta última quarta-feira (21/11).

A empresa  não enviou nenhum representante justificou a ausência. “É uma falta de respeito com a nossa entidade e, especialmente, com os trabalhadores, pois nós somos a voz deles. O fato é que caso não compareça no próximo dia 4 de dezembro, serão lavrados vários autos de infração diretamente”, disse Sandoval.